quarta-feira, 5 de junho de 2013

Este Blog foi criado para você baixar o programa que você precisa sem vírus e sem toolbar, caso não tenha o programa que você precisa comente que providenciaremos.

A iniciativa de criar este site é para ir contra os principais sites atuais que acompanham toolbars, vírus e propagandas.



Avira Free Antivírus 2013 Offline

CCleaner 4.02 Download sem vírus 

Cobian Backup 11

Desbloqueio de bios DELL - solução paga (apenas R$3,00) http://otavinojunior.blogspot.com.br/2011/10/desbloqueio-de-bios-dell-595b-2a7b.html

Disk Defrag

HD Tune 2.55 sem virus

HijackThis Download sem vírus

Java 7 update 71 sem vírus 32 bits

Java 8 update "atual" sem vírus

PDFCreator Download sem vírus

Skype atual Completo Download sem vírus

SmitFraudFix 4.244 Download sem vírus

Winrar 3.70 br Download sem vírus

2 comentários:

  1. Boa tarde Otavio .
    Estou com um super problema . Meu note DELL LATITUDE E5440, apareceu do nada com uma senha no setup, e eu não conseguia mudar a opção de boot dele.
    Depois de varias e varias tentativas , ele bloqueou a entrada do PC , que impede de ser feito o boot no SO.
    Tag: #28DPL22-1F66
    Se puder me ajudar ficarei muito grata. Pois o link deixado no video é inválido, e o forum ,já muito antigo. Invalidado minhas perguntas .

    ligiamcaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir